Clubes Nacionais
African Telately Association - África do Sul
A African Telately Association (ATA) é uma organização nacional sem fins lucrativos formada em Johanesburgo por seis membros (Cedric Edwards, Mike Evert, Ken Bezuidenhout, Dawie Schwartz, Terry Devine e Willie Geyer) em 21 de maio de 1996 como Phonecard Collectors Club, com o objetivo de promover a coleção profissional de cartões telefônicos sul-africanos e outros cartões inteligentes. Em 4 de outubro de 1998, o nome foi ampliado para incluir todos os cartões africanos e, em 7 de março de 1999, o nome foi alterado para African Telately Association devido à confusão decorrente do fato de a Telkom SA Ltd também ter começado a chamar seu clube de colecionadores de “The phonecard collectors club”.
A Associação publica um boletim informativo “The African Telatelist” com um artigo de interesse, novos cartões a serem produzidos e um leilão de cartões telefônicos postais. As reuniões são realizadas às 13h30 no primeiro domingo de cada mês na 110 Louis Street, Waterkloof Ridge Ext 2, Pretória. Nessas reuniões, também são realizados comentários dos associados, troca de itens teláticos e um mini leilão.
A Associação tem aproximadamente 30 membros (internacionais e locais), incluindo um membro júnior. Há muitos outros colecionadores sociais que não são membros.
Há uma taxa administrativa única e uma associação anual que precisam ser pagas até o final de fevereiro de cada ano. Os custos atuais da taxa de associação são de R150,00 por ano (7,50 euros) para membros sênior e R100,00 por ano para membros júnior (5 euros).
Contato: Warwick Stobrawe, Presidente da African Telately Association
E-mail: warwick@telkomsa.net
WhatsApp: +27 82 564 4666